Pular para o conteúdo principal

Preparando nosso cantinho...

Faz tempo que quero escrever sobre o quartinho do bebê... 
Como já contei nos post anterior mudei de Maringá para Campo Mourão ( minha terra natal) em Fevereiro de 2011... Cheia de planos incluindo a chegada do bebê... porém nem sempre as coisas acontecem como queremos e alguns fatos no meio do caminho, não permitiram que mudássemos para nosso cantinho antes do nascimento do bebê...

É ...foi difícil aceitar, e acredito que até por isso demorei tannnto para definir algumas coisas... Mas fomos tão bem acolhidos pela vovó Silvia que ela ao perceber nossa indecisão rapidamente fez uma mágica e como coração de mãe sempre cabe mais um, ela conseguiu organizar as coisas e separar um cantinho para receber nosso filho!
Vovó Silvia, Vô Paulo e Papai "curtinho"este cantinho!

Papai e Mamãe pintando meu quartinho???? (rs)

Cuidado com o cabelo da mamãe!!!!
A cor escolhida foi azul e branco... Sempre pensei que se tivesse um menino gostaria de fazer o quartinho com o tema do pequeno principe. Sou apaixonada pelas frases... O Cassius comprou na Tok Stok quando foi para uma reunião em Londrina..

Os móveis fomos para Arapongas (Capital Moveleira do Paraná) onde conseguimos um bom negócio depois de eu andar Campo Mourão e Maringá todinha, atraz de qualidade e bom preço. Fiquei um pouco ansiosa com a entrega dos móveis mas chegaram no dia marcado.

A sala da vovó cheia de móveis para o quartinho!
Depois do quarto pintado, pelo pintor porque as fotos acima foram mera ilustração (rs) , os móveis entregues. O papai fez alguns pequenos reparos e junto com a mamãe colocou a fita decorativa do pequeno princípe ... ficou lindo!! 
Aqui vale uma pausa ...como é difícil colocar estas faixas, minha gente!!!! Pensa em uma grávida querendo o quarto mais fofo para seu filho e a faixa insistindo em ficar torta !!!
Lógico que abri a boca chorar ahahahahaha mas não deixei ela vencer  a batalha... Depois de 4 tentativas colando e descolando a bendita fita ...ufaaaaaa terminamos...
Papai empenhado em organizar o quartinho do Enrico!
Ainda não esta totalmente pronto e eu prometo um post especial depois de organizado ...Mas vamos para o tira gosto:

Mamãe descansando um pouquinho

Papai degustando nossa poltrona

Tia Fei e Tio Gustavo foram os primeiros a conhecer meu quartinho

Eu já acho o lugar mais especial da casa. Adoro ficar "namorando"os móveis, a pintura enfim cada detalhe..  :)

Comentários

  1. Pessoas chiques! Li uma entrevista da Luana Piovani dizendo que o tema do quarto do neném dela também será esse. Fofíssimo! Acho que vc gosta de ficar no quarto pq dá a impressão que está mais perto... cada vez mais perto!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooo esse quartinho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÔ DE FÉRIAS...

Meus amigos, neste últimos 30 dias estamos a própria família cof cof .  Enrico teve várias crises alérgicas e agora sinusite - passamos por umas 10 consultas médicas... Papai ficou gripado e mamãe ficou rouca, com gripe, sinusite enfim...  a Mãe aqui, teve que pedir uma pausa: Estou de férias por 10 dias... Sinceramente .. estava adiando esta pausa porque preciso viajar!!!  Já estou sonhando com isso, afinal, ainda não viajei com o bebê, a última viagem foi grávida.. Como não vou viajar estou aproveitando cada segundo com o Enrico, que esta cada dia mais arteiro e sorridente... Também pretendo pesquisar algumas possibilidades para a Primeira Viagem de Férias do Enrico, se você tiver alguma dica vamos adorar!! Volto assim que der um tempinho e eu melhorar Bju

PÉ DE PÃO!!

Vocês já ouviram a expressão "Pé de Pão"? É assim que acordo todos os dias  com Pé de Pão ou melhor com o pé inchado , enorme!! Pé parecendo um pão.. E é isso mesmo, eu disse acordo... imagina  no final da tarde como está...  Nenhum sapato de antes da gravidez serve... tenho que revezar entre chinelos e outros dois  (sapatilha e sandália) que comprei dois números maiores... (rs) Bom no começo fiquei preocupada e fui pesquisar....O nome técnico desse inchaço  é edema; ele é resultado do sangue a mais que circula no seu corpo durante a gestação. O útero maior pressiona as veias pélvicas e a veia cava (uma grande veia na parte direita do seu corpo que recebe sangue dos membros inferiores), desacelerando a circulação e fazendo com o que o sangue se acumule. A pressão do sangue preso faz com que água desça para os tecidos dos pés e tornozelos. Essa água é líquido que está no seu corpo de qualquer forma, mas acaba sendo movimentado. Outro problema é que muitas mulhe

QUAL A IDADE CERTA PARA ANDAR DE BICICLETA COM SEU FILHO?

Tem programa mais divertido para toda a família do que andar de bicicleta nos dias de folga?? Antes de engravidar eu estava na fase da Bike, em dezembro de 2010 o Papai Noel Cassius mandou duas pelo correio (rs) e assim eu e o maridão nos emplogamos mas depois engravidei e a barriga começou a crescer então foi perdendo a graça, afinal gosto MAS não sou das mais habilidosas..era melhor não arriscar :) hihihi Enrico nasceu e logo que começou a sentar levei esta dúvida para a Pediatra:  Dra. Qual a idade certa para andar com o bebê na bicicleta? A partir do momento em que o bebê sustenta a cabecinha ele já pode andar na cadeirinha da frente da bicileta. É só usar o bom senso. Cheia de dúvidas resolvi pesquisar mais a fundo ... Vou dividir com vocês alguns trechos mais interessantes: O famoso jornal inglês The Guardian publicou a alguns anos atrás uma boa reportagem sobre qual a idade correta para uma criança começar a acompanhar os pais em uma cadeir