Este post é para falar de uma pessoa muito especial : Meu Pai.
Até o momento falei pouco dele , isso porque ele mora longe e sua presença não é frequente em nossoas vidas.
Mas tenho sim um pai!!
E por sinal lindo, loiro e charmoso (rs).
Sou apaixonada por ele!! Porém, por morar distante não tive um contato frequente, coisas da vida!
Tenho que confessar que quando pequena sonhava em passar um dia inteirinhoooo só nós dois, mas por inúmeros motivos que certamente ele tinha, suas visitas eram breves...
Mesmo assim enchiam meu coracao de amor, até esperar a visita seguinte..
O que isso tem haver com o Blog do Enrico??
Calma, vocês já vão entender...
Antes vou contar como nos aproximamos...
Durante a organização do jantar para a minha formatura foi definido que entraríamos no salão com o pai e na ausencia dele com um outro homem.
Minha gente, pensa numa pessoa tensa!! Eu não TINHA avô, irmão enfim nenhum homem para entrar comigo!!
Já estava noiva , mas o Cassius já entraria no Baile , e entendia que para entrar comigo teria que ser alguém que colaborou para minha formação... (Convidei meu pai, mas sinceramente não acreidtava que ele estaria presente. )
Minha vontade era entrar com minha mãe que se sacrificou tantooo para isso.
Então falei, insisti, briguei com a comissão da formatura e meio contrariados aceitaram que eu entrasse só com ela. :) Estava tudo certo até que ...
Depois disso tudo meu pai me aparece no dia para entrar comigo rs. Foi ótimo!! Surpreendente!! Entramos nós 3!!Os dois responsáveis por minha formação! Justo!!
Depois disso tudo meu pai me aparece no dia para entrar comigo rs. Foi ótimo!! Surpreendente!! Entramos nós 3!!Os dois responsáveis por minha formação! Justo!!
Então desde este evento meu pai ficou mais próximo , ( não sei bem o motivo mas foi muito perceptivel)
No dia do meu casamento foi ele quem me levou ao altar... (E sério eu nem sonhava com isso...) E assim , ele se tornou cada vez mais presente, mas ainda assim suas visitas eram breves...
Só consegui um dia todinhooo inteirinho com meu pai depois da chegada do meu bebê - seu primeiro neto.
Enrico aconchegado no colinho do vô Luiz Fernando |
Foi no final de julho, após 30 anos ( rs tive que falar minha idade) então passei um dia inteirinho com meu pai. Eu , Enrico e seu avô. Almoçamos juntos, conversamos...e acho que Deus lá de cima falou : Hoje vcs vão ficar mtoooo próximos . E São pedro mandou uma chuvinha..então nem sair do carro não conseguiámos direito.
Encontrei minha avó paterna, que me mostrou uma foto de meu avô ( já falecido) quando novo (super gatooo) rs e me contou histórias deles como se conheceram , no que trabalhavam, algumas molecagens do meu pai.. enfim... um dia que por pouco eu não vivo.. Mas que me trouxe uma parte fundamental da minha história!!
Um dia para ser lembrado para sempre!!
Que o Enrico trouxe para mim!!
Tenho certeza que foi um dia lindo e muito especial pra você e pro Enrico. Que dias como esse possam se repetir outras vezes!!!
ResponderExcluirRaquel
Brigada Raquel!!!!
Excluirnossa amiga, to aqui chorando sozinha ( o Felipe está dormindo aqui do meu lado ), estou na sala da casa da minha sogra!
ResponderExcluiramei ler esse seu depoimento!!!!
Bjão
Carisa
Amiga!!! Foi realmente muito importante para mim!!! Acho q vc sentiu um pouco da emoção que eu senti ao escrever!!! bjusss
ExcluirQue bom!
ResponderExcluirA maternidade tem esse poder de nos proporcionar lindos momentos.
Momentos novos e inexplicáveis!!!!
Excluir