Pular para o conteúdo principal

ALUGUEL DE BRINQUEDOS DO DIA A DIA

Um bebê chega mudando a vida de todos a sua volta, não é mesmo?
Alegria, amor, inspiração....
E foi assim, com a chegada do Enrico,que eu e minha mãe  nos motivamos a empreender na área infantil... 
Meus amigos ....Que mundo encantador!!

No início pensamos em vender brinquedos, roupinhas, artesanatos, não sabíamos ao certo, mas após uma viajem a São Paulo, minha mãe ( a avó Vinha, do Enrico), voltou com esta novidade- aluguel de brinquedos para o dia a dia! 
Fiquei encantada!Veio de encontro ao que queríamos...fazendo a diferença para nosso bebê!!

Assim nasceu - BRINQUEDOS DA VÓVINHA!!!!

Vou explicar tim tim por tim tim rs  

Alugar brinquedos é uma idéia de sucesso comprovado nos grandes centros e países que já aderiram a esta nova solução de consumo partilhado e sustentável.
Você recebe em casa uma grande variedade de brinquedos , higienizados e prontos para serem utilizados pela criança / seus filhos.
Uma alternativa a famílias cansadas de comprar e estocar brinquedos.
Um sonho não acham??
Quem não fica doido ao entrar numa loja de brinquedos???
Mas as crianças crescem rápido e tem novas curiosidades e acabam enjoando rápido de mais...

Assim, concordamos que o importante não é ter o Brinquedo, mas sim a garantia de ter variedade , qualidade e quantidade na hora do brincar. Pois acreditamos que os estímulos vivênciados na infância estão ligados ao desenvolvimento intelectual e emocional de todas as crianças.

Angel mas quais são as vantagens???

Economia: Gaste menos e utilize mais brinquedos!
Ganho de tempo: Você recebe os Brinquedos em casa, higienizados e prontos para o uso.
Eliminacação da bagunça: Pare de estocar brinquedos que não são mais utilizados.
Preservação da natureza: Evite o desperdício. Estimule o seu filho ao Consumo Consciente.

Como funciona?

Trabalhamos de duas maneiras:

A Primeira é Clube de Brinquedos da VóVinha

O aluguel de brinquedos é um serviço exclusivo para membros do clube:
O Clube de Brinquedos da Vó Vinha possui uma "moeda" própria denominada Tutu.
Cada brinquedo tem um valor de Tutus atribuído.

Basta escolher os brinquedos que somam a quantidade de tutus do plano contratado.  Temos planos a partir de 30,00 reais ( Bem abaixo do praticado em outras cidades). Isto por que decidimos fazer tudo... o site sou eu que estou fazendo, esta com erro pois tive um problema com a uol... Mas preferimos não terceirizar por enquanto, ir com calma... 

A segunda são os Lounges Babys para festa!!

Vou fazer um post para explicar melhor cada um... Se não aguentar de curiosidade acesse e curta nossa pagina no face:


brinquedos da vovinha

Gostaram ?? 

Qualquer dúvida enviei um email para contatos.angelica@hotmail.com

 


  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÔ DE FÉRIAS...

Meus amigos, neste últimos 30 dias estamos a própria família cof cof .  Enrico teve várias crises alérgicas e agora sinusite - passamos por umas 10 consultas médicas... Papai ficou gripado e mamãe ficou rouca, com gripe, sinusite enfim...  a Mãe aqui, teve que pedir uma pausa: Estou de férias por 10 dias... Sinceramente .. estava adiando esta pausa porque preciso viajar!!!  Já estou sonhando com isso, afinal, ainda não viajei com o bebê, a última viagem foi grávida.. Como não vou viajar estou aproveitando cada segundo com o Enrico, que esta cada dia mais arteiro e sorridente... Também pretendo pesquisar algumas possibilidades para a Primeira Viagem de Férias do Enrico, se você tiver alguma dica vamos adorar!! Volto assim que der um tempinho e eu melhorar Bju

PÉ DE PÃO!!

Vocês já ouviram a expressão "Pé de Pão"? É assim que acordo todos os dias  com Pé de Pão ou melhor com o pé inchado , enorme!! Pé parecendo um pão.. E é isso mesmo, eu disse acordo... imagina  no final da tarde como está...  Nenhum sapato de antes da gravidez serve... tenho que revezar entre chinelos e outros dois  (sapatilha e sandália) que comprei dois números maiores... (rs) Bom no começo fiquei preocupada e fui pesquisar....O nome técnico desse inchaço  é edema; ele é resultado do sangue a mais que circula no seu corpo durante a gestação. O útero maior pressiona as veias pélvicas e a veia cava (uma grande veia na parte direita do seu corpo que recebe sangue dos membros inferiores), desacelerando a circulação e fazendo com o que o sangue se acumule. A pressão do sangue preso faz com que água desça para os tecidos dos pés e tornozelos. Essa água é líquido que está no seu corpo de qualquer forma, mas acaba sendo movimentado. Outro problema é que muitas mulhe

QUAL A IDADE CERTA PARA ANDAR DE BICICLETA COM SEU FILHO?

Tem programa mais divertido para toda a família do que andar de bicicleta nos dias de folga?? Antes de engravidar eu estava na fase da Bike, em dezembro de 2010 o Papai Noel Cassius mandou duas pelo correio (rs) e assim eu e o maridão nos emplogamos mas depois engravidei e a barriga começou a crescer então foi perdendo a graça, afinal gosto MAS não sou das mais habilidosas..era melhor não arriscar :) hihihi Enrico nasceu e logo que começou a sentar levei esta dúvida para a Pediatra:  Dra. Qual a idade certa para andar com o bebê na bicicleta? A partir do momento em que o bebê sustenta a cabecinha ele já pode andar na cadeirinha da frente da bicileta. É só usar o bom senso. Cheia de dúvidas resolvi pesquisar mais a fundo ... Vou dividir com vocês alguns trechos mais interessantes: O famoso jornal inglês The Guardian publicou a alguns anos atrás uma boa reportagem sobre qual a idade correta para uma criança começar a acompanhar os pais em uma cadeir