Pular para o conteúdo principal

1º ANINHO DO ENRICO - A FESTA DO PEQUENO PRINCÍPE

A tempos queria escrever contando, como o desejo de fazer uma festa de 01 ano para meu bebê , passou de apenas sonho -> para um bolinho com os familiares e se transformou no:
                                                           
Primeiro Aninho do Pequeno Príncipe!! 
Neste post Aqui faltavam menos de 3 meses para o grande dia e sinceramente estava quase desistindo. Mas tenho a sorte de ter alguns anjos na minha vida ...

Minha Mãe foi a primeira, não só não deixou que eu desistisse da festa, mas nos presenteou com uma grande ajuda. E juntas faríamos a decoração, sem tema definido, festinha de niver mesmo...mas faltando menos de 15 dias mudamos de ideia...
E como se por um milagre tudo foi se encaminhando desde o salão de festas, que uma grande amiga fez  a gentileza de conseguir por uma valor especial até as lembranças, doces e salgados tudo foi se resolvendo, o tema foi o que sonhei desde o Quarto do Bebê e consegui organizar A FESTA dos sonhos para nosso Enrico e claro para mim!! rsrsrsrsrs

Olha o resultado:

  • A Decoração:
Toda de Patchwork e frases do livro o Pequeno Príncipe (minha cara). Achei muito delicada principalmente nos detalhes dos porta retratos com fotos deste primeiro ano.
A Entrada do Salão

Mesa Central
Com direito a um avião
Um lugar especial para as papinhas personalizadas, decorado com porta retratos e o brinquedo preferido Patinho Amarelo..
Cachorro quente!!! Ebaaa!!

 
Centro de Mesa



A Mesa Amarela é da Fabrica do meu padrasto eu achei que deu um charme
Uma frase mais linda que a outra.
" Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!"

"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."  - Esta é minha preferida e estava presente também nas lembrancinhas!!

Porta retratos com fotos do bebê foram espalhados estrategicamente pelo salão.



  • Espaço para os bêbes:  Lounge Baby dos Brinquedos da VóVinha
Olha como ficou lindo o Espaço criado especialmente para o aniversariante e seus amigos


Eu queria que a festa de 01 ano do Enrico tivesse atividade específica para ele e seus amigos desde a barriga, então busquei uma roda de música e amei o resultado. Tem um vídeo que prometo postar:
Roda de música





 
Sabendo que teríamos muitooos bebês preparamos, ainda, alguns espaços ao ar livre , mini campo de futebol e o espaço da mamãe com trocador e poltrona de amamentar e cama elástica:
  • Presente do Enrico para as mamães: Fetiche dos Pés
Um espaço com aparelhos e massagem especialmente para as mamães relaxarem enquanto os filhotes se divertem

    Massagem para os pés

  • Comes e Bebes
Contratei uma equipe de 3 garçonetes e gostei (muito) do resultado. Para os babys cardápio especial com potinhos de salada de fruta e papinhas personalizadas.



  • Lembrancinhas

Separei as lembranças por faixa etária. Tinha:

Dedoches do Pequeno Princípe quem quiser o molde é só deixar o endereço de email nos comentários :) ficaram fofos. 


Livros- comprei direto da editora: Todo mundo precisa de um amigo; Todo mundo precisa de um beijo; Todo mundo precisa de um amor;
Cofres feitos com as latas de leite;

Marcador de páginas para os adultos:
Gente eu amei!!! E vocês o que acharam???

  Ficha Técnica  da Festa hehehe

Tema: O Pequeno Princípe
Local: OAB Campo Mourão
Decoração: Detalhes festas
Salgados: Beth Salgado
Doces: Noeci - Peabiru; Simone ; Camila Doces Finos;
Espaço e animação para Bebês: Brinquedos da Vóvinha
Fotos: Helen Silva
Lembrancinhas:Mamãe;

Comentários

  1. Lindooo...amei...me manda por e-mail... dayannemutum@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você pode me enviar o molde dos dedoches por e-mail? paulinhalobo4@gmail.com Ficou tudo mt lindo... Amei o centro de mesa....

    ResponderExcluir
  3. Você pode me enviar o molde por email? glauciafaheina@yahoo.com.br Obrigada e parabéns pela linda festa.

    ResponderExcluir
  4. Manda por favor
    Larissacardoso.oliver@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei!! A festa do meu bebe vai ser do mesmo tema, já peguei varias idéias, me manda os moldes por email rayanepriandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

TÔ DE FÉRIAS...

Meus amigos, neste últimos 30 dias estamos a própria família cof cof .  Enrico teve várias crises alérgicas e agora sinusite - passamos por umas 10 consultas médicas... Papai ficou gripado e mamãe ficou rouca, com gripe, sinusite enfim...  a Mãe aqui, teve que pedir uma pausa: Estou de férias por 10 dias... Sinceramente .. estava adiando esta pausa porque preciso viajar!!!  Já estou sonhando com isso, afinal, ainda não viajei com o bebê, a última viagem foi grávida.. Como não vou viajar estou aproveitando cada segundo com o Enrico, que esta cada dia mais arteiro e sorridente... Também pretendo pesquisar algumas possibilidades para a Primeira Viagem de Férias do Enrico, se você tiver alguma dica vamos adorar!! Volto assim que der um tempinho e eu melhorar Bju

PÉ DE PÃO!!

Vocês já ouviram a expressão "Pé de Pão"? É assim que acordo todos os dias  com Pé de Pão ou melhor com o pé inchado , enorme!! Pé parecendo um pão.. E é isso mesmo, eu disse acordo... imagina  no final da tarde como está...  Nenhum sapato de antes da gravidez serve... tenho que revezar entre chinelos e outros dois  (sapatilha e sandália) que comprei dois números maiores... (rs) Bom no começo fiquei preocupada e fui pesquisar....O nome técnico desse inchaço  é edema; ele é resultado do sangue a mais que circula no seu corpo durante a gestação. O útero maior pressiona as veias pélvicas e a veia cava (uma grande veia na parte direita do seu corpo que recebe sangue dos membros inferiores), desacelerando a circulação e fazendo com o que o sangue se acumule. A pressão do sangue preso faz com que água desça para os tecidos dos pés e tornozelos. Essa água é líquido que está no seu corpo de qualquer forma, mas acaba sendo movimentado. Outro problema é que muitas mulhe

QUAL A IDADE CERTA PARA ANDAR DE BICICLETA COM SEU FILHO?

Tem programa mais divertido para toda a família do que andar de bicicleta nos dias de folga?? Antes de engravidar eu estava na fase da Bike, em dezembro de 2010 o Papai Noel Cassius mandou duas pelo correio (rs) e assim eu e o maridão nos emplogamos mas depois engravidei e a barriga começou a crescer então foi perdendo a graça, afinal gosto MAS não sou das mais habilidosas..era melhor não arriscar :) hihihi Enrico nasceu e logo que começou a sentar levei esta dúvida para a Pediatra:  Dra. Qual a idade certa para andar com o bebê na bicicleta? A partir do momento em que o bebê sustenta a cabecinha ele já pode andar na cadeirinha da frente da bicileta. É só usar o bom senso. Cheia de dúvidas resolvi pesquisar mais a fundo ... Vou dividir com vocês alguns trechos mais interessantes: O famoso jornal inglês The Guardian publicou a alguns anos atrás uma boa reportagem sobre qual a idade correta para uma criança começar a acompanhar os pais em uma cadeir