Pular para o conteúdo principal

NOSSO NATAL 2014

Pensa num Natal delicioso?!


O nosso foi assim... não somente o dia de Natal, mas todo este período... 
Cada luz, cada enfeite, cada boneco de neve era uma festa para o Enrico.
Ter criança em época de Natal é outra coisa, concordam?
Sempre gostei de Natal, mas parece que tinha um vazio que surpreendentemente preenchido por cada sorriso do meu filho.


Fiz nosso primeiro Calendário do Advento
Coamo
 Enrico amou a chegada do Papai Noel de Paraquedas na Coamo. Se assustou com os fogos mas depois não parou de falar deles - imitando o barulho shiiiipow


No trem dentro do Shopping Catuai 
Saiu faceiro com uma sacola pequenininha

Pose para foto Enrico

 Em Campo Mourão durante o Natal tem um trenzinho que passeia pela cidade, muito legal. ( Lembro da minha infância) 
 O Universo conspirou a nosso favor, fomos fazer compras no Paraná Supermercado e percebemos uma "muvuca" quando descobrimos que o Papai Noel estava chegando de Helicóptero (a paixao atual do Enrico juntamente com aviões) Pensa na alegria da criança e da família também!!



Padrinhos trazendo presente
Batman aprovando o presente

Dinda Fer e Paloma
 Pensando nisto resolvi fazer uma surpresa para minha família, contratei um papai noel (as pressas) para nos fazer uma vista na noite de natal... Ele já estava com a agenda cheia mas topou ir as 20:00 hrs... e foi perfeito!!!
Enrico correu pegar uma bola para jogar com ele kkkkkkkkkkk Gente foi muito engraçado o Papai Noel entrando na casa da minha mãe e o enrico procurando uma bola... Crianças são demais
Olha a carinha de alegria dele

Bola para jogar com papai noel



Enrico amou o presente Helioto e o papai aproveitou para pedir uma Harlley para o Natal do ano que vem

Todos ficaram felizes com a surpresa


Papai noel demais!! Contou historias brincou e foi embora

Pensa que depois o Enrico só sabia falar do Papai Noel e imitar hohoho
Com o Primo André, filho da minha prima Andressa

Olha o que o Enrico ganhou da Vó Vinha


O Bolo ficou por conta da Jéssica da Introvini Cakes

No dia 25 de Dezembro fomos almoçar em Maringá junto com a família do papai. Enrico chegou com vigonha:
 Mas depois se soltou:


Com tio Elson

Fechamos o dia com o coracao muito feliz. A família paparicou muito nosso mocinho!!
É muito bom se sentir amado!!
Feliz NAtal hohohoh


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÔ DE FÉRIAS...

Meus amigos, neste últimos 30 dias estamos a própria família cof cof .  Enrico teve várias crises alérgicas e agora sinusite - passamos por umas 10 consultas médicas... Papai ficou gripado e mamãe ficou rouca, com gripe, sinusite enfim...  a Mãe aqui, teve que pedir uma pausa: Estou de férias por 10 dias... Sinceramente .. estava adiando esta pausa porque preciso viajar!!!  Já estou sonhando com isso, afinal, ainda não viajei com o bebê, a última viagem foi grávida.. Como não vou viajar estou aproveitando cada segundo com o Enrico, que esta cada dia mais arteiro e sorridente... Também pretendo pesquisar algumas possibilidades para a Primeira Viagem de Férias do Enrico, se você tiver alguma dica vamos adorar!! Volto assim que der um tempinho e eu melhorar Bju

PÉ DE PÃO!!

Vocês já ouviram a expressão "Pé de Pão"? É assim que acordo todos os dias  com Pé de Pão ou melhor com o pé inchado , enorme!! Pé parecendo um pão.. E é isso mesmo, eu disse acordo... imagina  no final da tarde como está...  Nenhum sapato de antes da gravidez serve... tenho que revezar entre chinelos e outros dois  (sapatilha e sandália) que comprei dois números maiores... (rs) Bom no começo fiquei preocupada e fui pesquisar....O nome técnico desse inchaço  é edema; ele é resultado do sangue a mais que circula no seu corpo durante a gestação. O útero maior pressiona as veias pélvicas e a veia cava (uma grande veia na parte direita do seu corpo que recebe sangue dos membros inferiores), desacelerando a circulação e fazendo com o que o sangue se acumule. A pressão do sangue preso faz com que água desça para os tecidos dos pés e tornozelos. Essa água é líquido que está no seu corpo de qualquer forma, mas acaba sendo movimentado. Outro problema é que muitas mulhe

QUAL A IDADE CERTA PARA ANDAR DE BICICLETA COM SEU FILHO?

Tem programa mais divertido para toda a família do que andar de bicicleta nos dias de folga?? Antes de engravidar eu estava na fase da Bike, em dezembro de 2010 o Papai Noel Cassius mandou duas pelo correio (rs) e assim eu e o maridão nos emplogamos mas depois engravidei e a barriga começou a crescer então foi perdendo a graça, afinal gosto MAS não sou das mais habilidosas..era melhor não arriscar :) hihihi Enrico nasceu e logo que começou a sentar levei esta dúvida para a Pediatra:  Dra. Qual a idade certa para andar com o bebê na bicicleta? A partir do momento em que o bebê sustenta a cabecinha ele já pode andar na cadeirinha da frente da bicileta. É só usar o bom senso. Cheia de dúvidas resolvi pesquisar mais a fundo ... Vou dividir com vocês alguns trechos mais interessantes: O famoso jornal inglês The Guardian publicou a alguns anos atrás uma boa reportagem sobre qual a idade correta para uma criança começar a acompanhar os pais em uma cadeir