Pular para o conteúdo principal

FOZ DO IGUAÇU COM CRIANÇAS - O VALE DOS DINOSSAUROS


Será que estão animados? A Alegria das crianças foi contagiante


O Vale dos Dinossauros está localizado na Avenida das Cataratas, KM 14, nº 8.100, estrada que liga a cidade ao parque das cataratas, na cidade de Foz do Iguaçu-PR, mais precisamente no complexo Foz do Iguaçu Park Show anexo ao Museu de Cera Dreamland. 

O terceiro destino de turistas estrangeiros do Brasil, Foz do Iguaçu também é o principal destino da região sul.

O Vale dos Dinossauros fica aberto diariamente das 8h às 18h inclusive finais de semana e feriados.

Para mais informações acesse:

 http://www.valedinossauros.com.br/c/foz-do-iguacu

Vamos a nossa experiência:

Nós estávamos em um grupo de amigos composto por seis adultos, três crianças entre 3 e 4 anos de idade e dois bebês. Adoramos o parque, vale a pena conhecer:




Eu me senti dentro do filme Jussaric Park




Olha o detalhe "sangue" não tem como negar que estes dinossauros são muito ferozes!!!

Nosso trio ficou em panico!!! heheheh estavam atuando ..


Por pouco não viramos comida de dinossauro!!
No parque tem dois estúdios com fotógrafo , eu amo estas coisas, não resisti. No caso deste parque achei o valor adequado.
Nossa turma!!!

Nosso pequenos aproveitaram para descansar.

Exaustos!!! Um dia que será lembrado para sempre por eles e por nós...
Leia também:





Deixe seu comentário...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÔ DE FÉRIAS...

Meus amigos, neste últimos 30 dias estamos a própria família cof cof .  Enrico teve várias crises alérgicas e agora sinusite - passamos por umas 10 consultas médicas... Papai ficou gripado e mamãe ficou rouca, com gripe, sinusite enfim...  a Mãe aqui, teve que pedir uma pausa: Estou de férias por 10 dias... Sinceramente .. estava adiando esta pausa porque preciso viajar!!!  Já estou sonhando com isso, afinal, ainda não viajei com o bebê, a última viagem foi grávida.. Como não vou viajar estou aproveitando cada segundo com o Enrico, que esta cada dia mais arteiro e sorridente... Também pretendo pesquisar algumas possibilidades para a Primeira Viagem de Férias do Enrico, se você tiver alguma dica vamos adorar!! Volto assim que der um tempinho e eu melhorar Bju

PÉ DE PÃO!!

Vocês já ouviram a expressão "Pé de Pão"? É assim que acordo todos os dias  com Pé de Pão ou melhor com o pé inchado , enorme!! Pé parecendo um pão.. E é isso mesmo, eu disse acordo... imagina  no final da tarde como está...  Nenhum sapato de antes da gravidez serve... tenho que revezar entre chinelos e outros dois  (sapatilha e sandália) que comprei dois números maiores... (rs) Bom no começo fiquei preocupada e fui pesquisar....O nome técnico desse inchaço  é edema; ele é resultado do sangue a mais que circula no seu corpo durante a gestação. O útero maior pressiona as veias pélvicas e a veia cava (uma grande veia na parte direita do seu corpo que recebe sangue dos membros inferiores), desacelerando a circulação e fazendo com o que o sangue se acumule. A pressão do sangue preso faz com que água desça para os tecidos dos pés e tornozelos. Essa água é líquido que está no seu corpo de qualquer forma, mas acaba sendo movimentado. Outro problema é que muitas mulhe

QUAL A IDADE CERTA PARA ANDAR DE BICICLETA COM SEU FILHO?

Tem programa mais divertido para toda a família do que andar de bicicleta nos dias de folga?? Antes de engravidar eu estava na fase da Bike, em dezembro de 2010 o Papai Noel Cassius mandou duas pelo correio (rs) e assim eu e o maridão nos emplogamos mas depois engravidei e a barriga começou a crescer então foi perdendo a graça, afinal gosto MAS não sou das mais habilidosas..era melhor não arriscar :) hihihi Enrico nasceu e logo que começou a sentar levei esta dúvida para a Pediatra:  Dra. Qual a idade certa para andar com o bebê na bicicleta? A partir do momento em que o bebê sustenta a cabecinha ele já pode andar na cadeirinha da frente da bicileta. É só usar o bom senso. Cheia de dúvidas resolvi pesquisar mais a fundo ... Vou dividir com vocês alguns trechos mais interessantes: O famoso jornal inglês The Guardian publicou a alguns anos atrás uma boa reportagem sobre qual a idade correta para uma criança começar a acompanhar os pais em uma cadeir