Pular para o conteúdo principal

FESTA COMO TREINAR SEU DRAGÃO - 5 ANOS DO ENRICO

Então se passaram 5 anos. Nosso menino esta cada dia mais carinhoso e companheiro. O amor é infinito , aumenta a cada dia...

Enrico estava ansioso para completar uma mão cheia de idade, pediu festa no Ody Park, na brinquedoteca da escola, futebol de sabão... mudava de ideia mas sobre o tema ele nunca mudou. O brinquedo e filme favorito é o Banguela de Como Treinar seu Dragão...

Foi um dia abençoado, com um lindo sol contrariando a previsão do tempo, mas nós temos fé:




Tivemos ainda um momento mega especial que não esta neste vídeo, minutos antes do Parabéns, durante uma travessura do nosso pequeno um dente de leite caiu... hehehehe Daquelas coisas qe só acontecem com a gente.

A filmagem foi feita pelo Ailson Ribeiro que superou nossas expectativas unindo o niver com cenas do filme. Ficou sensacional!!! Enrico assiste muito os filmes de todos os seus aniversários , aqui vejo como um presente , uma diversão....

Quero saber a opinião de vocês !!!

Enrico meu pequeno nós te amamos!!!! Muito muito!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUAL A IDADE CERTA PARA ANDAR DE BICICLETA COM SEU FILHO?

Tem programa mais divertido para toda a família do que andar de bicicleta nos dias de folga??
Antes de engravidar eu estava na fase da Bike, em dezembro de 2010 o Papai Noel Cassius mandou duas pelo correio (rs) e assim eu e o maridão nos emplogamos mas depois engravidei e a barriga começou a crescer então foi perdendo a graça, afinal gosto MAS não sou das mais habilidosas..era melhor não arriscar :) hihihi
Enrico nasceu e logo que começou a sentar levei esta dúvida para a Pediatra:  Dra. Qual a idade certa para andar com o bebê na bicicleta? A partir do momento em que o bebê sustenta a cabecinha ele já pode andar na cadeirinha da frente da bicileta. É só usar o bom senso.
Cheia de dúvidas resolvi pesquisar mais a fundo... Voudividir com vocês alguns trechos mais interessantes:
O famoso jornal inglês The Guardian publicou a alguns anos atrás uma boa reportagem sobre qual a idade correta para uma criança começar a acompanhar os pais em uma cadeirinha para bicicleta.De acordo com a report…

A TÃO ESPERADA VIAGEM A SALTO DEL GUAÍRA

A ÚLTIMA VEZ QUE FUI PARA SALTO FOI ANTES DE ENGRAVIDAR DO ENRICO... AINDA GESTANTE COMBINEI COM MINHAS AMIGAS UMAS COMPRINHAS NO EXTERIOR, PORÉM FUI VETADA PELO MARIDO QUE  PROMETEU QUE EM BREVE IRÍAMOS JUNTOS...
APÓS MAIS DE 2 ANOS DE ESPERA - ESTAVA DESEJANDO ESTE PASSEIO:

ME RECORDAVA SEMPRE DAQUELE VUCO VUCO, DA AGLOMERAÇÃO DE GENTE, MUITOS CAMELOS, CRIANÇAS OFERECENDO MEIAS A TODO INSTANTE (FOFAS E ESPERTAS VONTADE LEVAR PARA CASA)...

LEMBRO QUE AO ENTRAR NA MINHA LOJA PREFERIDA  A QUEEN ANNE - ENLOUQUECIA PEGAVA CHOCOLATE, ELETROS E TODOS OS ITENS DA MINHA LISTINHA E SÓ DEPOIS DE TUDO EM MÃOS, LEMBRAVA DO MARIDO E ACOMPANHANTES #MEDODEACABAR #MEGACONSUMISTA ... KKKKK
AHHHHHH NÃO POSSO ESQUECER DE FALAR DO MELHOR PASTEL DO MUNDO, UMA LANCHONETE  DO SHOPPING CHINA - EU COMIA 2 E LEVAVA MAIS 2 PARA VIAGEM HUMMMM HEHEHEHE
E FOI COM ESTA IMAGEM QUE NESTE SÁBADO DECIDIMOS DEIXAR O ENRICO COM A MINHA MÃE E PARTIR PARA O PARAGUAI... SAÍMOS CEDO E NÃO ACETEI NEM A OFERTA DE UM CAFEZINHO NO M…

HOJE É DIA DELE - DO MEU ENRICO

Passeando pelo face vi um poema na linha do tempo de uma amiga, que achei perfeita para o dia de hoje. Como ja disse no post anterior é aniversário de 2 aninhos do meu filho amado. Um filho 
Ele é o nó no meu cabelo. O esmalte descascado na minha unha, as olheiras no meu rosto. Ele é o brinquedo na gaveta de roupas, o amassado nas páginas do meu livro, o rasgado no meu caderno de anotações. Ele é o melado no controle remoto, o canal de televisão, o filme no DVD.  ( Bebê Mais, Galinha Pintadinhas e Pequerruchos ) Ele é o farelo no sofá, As tesouras no alto. Ele é o backup no computador, o mouse escondido, as cadeiras longe da janela. Ele é a marca de mão nos móveis, o embaçado nos vidros, o desfiado nos tecidos. Ele é o ventilador desligado, a porta do banheiro fechada, a gaveta da cômoda aberta. Ele é o coque na minha cabeça, o amarrotado nas roupas, as frutas fora da fruteira, os panos de prato amarrando os armários. Ele é o meu shampoo cheio de água, a espuma no chão do banheiro,