Pular para o conteúdo principal

PROGRAMAÇÃO RIO QUENTE : BIRD LAND - HOT PARK

O Hot Park além de aventura e diversão proporciona aos seus visitantes muito contato com a natureza. É o caso do Bird Land que fica dentro do Hot Park. 
Um espaço que abriga cerca de 200 aves de diferentes espécies. O passeio serve para a família toda, mas as crianças costumam se encantar ainda mais tocando e se aproximando dos pássaros coloridos do viveiro de mais de 2.000 m². 
Eles vivem soltos, voando acima da copa das árvores.
Enrico escolheu conhecer o Bird Land
Nós já fomos no Parque das Aves em Foz do Iguaçu , que na minha opinião é SENSACIONAL, a diferença que na Bird Land você pode alimentar os pássaros. Bem como o tamanho e valores de entrada.
O valor do convite é pago a parte do Hot Park e varia dependendo o número de fotos.

Cassius admirando a Arara Azul
Antes de começar o passeio é preciso tirar correntes, joias, óculos de sol, bolsas e deixar os alimentos do lado de fora, porque os pássaros são bem curiosos, alguns bem ousados e adoram bicar coisas novas. Também não é possível entrar com câmera fotográfica, pelo mesmo motivo dos acessórios ( isto é um pouco ruim pois os melhores momentos acabam não sendo registrados). Mas, não se preocupe, fotógrafos profissionais estarão lá dentro e farão registros do passeio em lugares pré estabelecidos. 
Antes de entrar no viveiro, os visitantes recebem um pote com grãos e sementes para que possam alimentar as aves, assim elas se aproximam e deixam que a galera faça carinho e até fazem pose sobre o ombro e o braço do pessoal. 
É impossível não se apaixonar por esse lugar! Para as crianças é uma experiência a parte, porque os pequenos adoram descobrir, tocar e aprender coisas novas e esse é o lugar perfeito para realizar todas essas atividades.
Enrico entrou bem corajoso, alimentou os pássaros, o "Bambi" estava super seguro até se assustar com uma Arara, a partir daí  ficou com medo. O que contribuiu muito foi um menino, da mesma idade dele, que chorava muitoooo de forma desesperada, estava aguardando as fotos após alguns minutos a mãe preferiu ir embora e pelo que entendi foi reembolsada... Mas o Enrico ficou  e o sorriso abaixo é um misto de alegria e cautela hehehehe.

Um baby Arara hehehehe


Como Deus é maravilhoso.... Encantados com tanta beleza. #BirdLand #HotPark

Angelis Bogdanovicz modelando com a Top Ararara Vermelha

Para finalizar a Ave mais linda Tucano
Ao retornamos para casa, questionamos ao Enrico qual, na sua opinião teria sido o momento preferido de toda a viagem, a resposta veio sem pensar:  Parque das Aves / Bird Land. 
Inclusive quer uma pássaro ( mas antes esta convencendo a vovó a ficar com seu peixe de estimação heheheheh)

Passeio imperdível para crianças....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TÔ DE FÉRIAS...

Meus amigos, neste últimos 30 dias estamos a própria família cof cof .  Enrico teve várias crises alérgicas e agora sinusite - passamos por umas 10 consultas médicas... Papai ficou gripado e mamãe ficou rouca, com gripe, sinusite enfim...  a Mãe aqui, teve que pedir uma pausa: Estou de férias por 10 dias... Sinceramente .. estava adiando esta pausa porque preciso viajar!!!  Já estou sonhando com isso, afinal, ainda não viajei com o bebê, a última viagem foi grávida.. Como não vou viajar estou aproveitando cada segundo com o Enrico, que esta cada dia mais arteiro e sorridente... Também pretendo pesquisar algumas possibilidades para a Primeira Viagem de Férias do Enrico, se você tiver alguma dica vamos adorar!! Volto assim que der um tempinho e eu melhorar Bju

PÉ DE PÃO!!

Vocês já ouviram a expressão "Pé de Pão"? É assim que acordo todos os dias  com Pé de Pão ou melhor com o pé inchado , enorme!! Pé parecendo um pão.. E é isso mesmo, eu disse acordo... imagina  no final da tarde como está...  Nenhum sapato de antes da gravidez serve... tenho que revezar entre chinelos e outros dois  (sapatilha e sandália) que comprei dois números maiores... (rs) Bom no começo fiquei preocupada e fui pesquisar....O nome técnico desse inchaço  é edema; ele é resultado do sangue a mais que circula no seu corpo durante a gestação. O útero maior pressiona as veias pélvicas e a veia cava (uma grande veia na parte direita do seu corpo que recebe sangue dos membros inferiores), desacelerando a circulação e fazendo com o que o sangue se acumule. A pressão do sangue preso faz com que água desça para os tecidos dos pés e tornozelos. Essa água é líquido que está no seu corpo de qualquer forma, mas acaba sendo movimentado. Outro problema é que muitas mulhe

QUAL A IDADE CERTA PARA ANDAR DE BICICLETA COM SEU FILHO?

Tem programa mais divertido para toda a família do que andar de bicicleta nos dias de folga?? Antes de engravidar eu estava na fase da Bike, em dezembro de 2010 o Papai Noel Cassius mandou duas pelo correio (rs) e assim eu e o maridão nos emplogamos mas depois engravidei e a barriga começou a crescer então foi perdendo a graça, afinal gosto MAS não sou das mais habilidosas..era melhor não arriscar :) hihihi Enrico nasceu e logo que começou a sentar levei esta dúvida para a Pediatra:  Dra. Qual a idade certa para andar com o bebê na bicicleta? A partir do momento em que o bebê sustenta a cabecinha ele já pode andar na cadeirinha da frente da bicileta. É só usar o bom senso. Cheia de dúvidas resolvi pesquisar mais a fundo ... Vou dividir com vocês alguns trechos mais interessantes: O famoso jornal inglês The Guardian publicou a alguns anos atrás uma boa reportagem sobre qual a idade correta para uma criança começar a acompanhar os pais em uma cadeir